terça-feira, 19 de setembro de 2017



Um homem identificado por Maicon Gonçalves  dos Santos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira(19), dentro de uma residência no bairro Katiara, em Amargosa. A vítima foi encontrada com o pescoço cortado. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

Segundo informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews, o corpo foi encontrado no cômodo de uma residência localizada na região do Bate-Bico, no Loteamento São Jorge, e existe a suspeita de assassinato relacionado com o tráfico de drogas, porém ainda não há informações quanto a motivação do ato. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a Polícia Militar, foram encontrados no local 05 pinos de substância análoga a cocaína. O corpo aparentava sinais de degolação e segundo vizinhos, não houve nenhum barulho que despertasse a atenção. A casa se encontrava aberta e sem sinais de arrombamento. O corpo foi recolhido pelo DPT.

Em contato com nosso repórter, a Polícia Civil informou que o homem veio de Santo Antônio de Jesus e existia um mandado de busca domiciliar para a residência onde o corpo foi encontrado por suspeita de tráfico.

Da Redação.

Comentários da Notícia: