terça-feira, 19 de setembro de 2017



Quatro homens foram presos em uma Operação Conjunta da Polícia Federal, Força Tarefa SSP, CPE, RONDESP CENTRAL, RONDESP BTS e CIPE POLO, com aproximadamente 400 Kg de drogas em Feira de Santana. Dois dos presos são moradores de Amargosa.

Segundo informações da Polícia, as forças de segurança foram informadas que mais um caminhão estaria transportando droga e havia passado pelo posto, seguindo destino à Salvador. Foram acionadas guarnições da Polícia Militar para localizar o veículo.
 Por volta das 11h, o caminhão foi avistado na via parafuso, nas proximidades do pedágio. Após abordagem foram encontrados aproximadamente 400 kg de maconha prensada a bordo do veículo. Foram presos Jilvan Santos de Jesus - Bolinha, Marcelo Jesus dos Santos, Alecsandro dos Santos e Hugo Felismino dos Santos, todos a bordo do caminhão de placa JPX6921.
Jilvan Santos de Jesus (o de camisa azul clara) e Hugo Felismino dos Santos, (o de camisa rosa da direita), são naturais do município de Amargosa. Todo material apreendido, bem como os presos foram apresentados na Superintendência da Policia Federal, em Salvador.

Da Redação. Com informações da Polícia Federal.

Comentários da Notícia: