sábado, 9 de setembro de 2017




O técnico Vagner Mancini confirmou que o time titular do Vitória será diferente diante do Fluminense no próximo domingo (10), pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (8), o comandante rubro-negro revelou que vai escalar Fillipe Soutto no lugar de Ramon e Patric na vaga de Yago, ambos suspensos.

"O fato de a gente contar com Soutto e Pratic torna a equipe mais ofensiva. Ramon é zagueiro de origem, então é mais marcador, ocupa mais espaços ali no meio. Não que o Soutto não faça isso, mas é diferente. O Patric também muda um pouco as características em relação ao Yago, então acho que as duas entradas, somadas, deixam o time um pouco mais ofensivo. Talvez a gente perca um pouco no jogo aéreo [sem Ramon], mas ganha em outros pontos", afirmou o treinador.

Mancini afirmou ainda que não pretende mudar o estilo de jogo do Leão da Barra, que garantiu 12 pontos nas últimas seis partidas. "Acho que não é o momento de mudar. Aquilo que vem dando certo, você precisa manter. O time começou a fazer pontos em sequência jogando dessa forma, então não tem por que mudar", declarou. (Metro1)

Comentários da Notícia: