terça-feira, 26 de setembro de 2017

A Prefeitura de Ubaíra divulgou o edital n° 01/2017 referente ao processo seletivo simplificado que visa o preenchimento de vagas no quadro temporário, além das que surgirem durante o prazo de validade do certame. A organização está por conta da empresa Suprema Concursos e Consultoria Técnica.

Serão ofertadas seis vagas para de nível médio/técnico, nos cargos de Condutor Socorrista – SAMU e Técnico de Enfermagem – SAMU, com remuneração no valor de R$ 937,00, em regime de trabalho semanal de 36 horas.

Os interessados podem efetuar suas inscrições no período de 25 de setembro a 08 de outubro de 2017, via site da organizadora (http://www.seprod.com.br/). A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

A seleção dos candidatos dar-se-á por prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório e prova de títulos, de caráter classificatório. A prova objetiva será composta de 40 questões nas disciplinas de português e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 29 de outubro de 2017.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do certame, a critério da administração da Prefeitura.


Mídia Bahia

Comentários da Notícia: