terça-feira, 5 de setembro de 2017




Apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na região de Tancredo Neves, Deivid Silva da Mata, 21 anos, foi capturado nesta segunda-feira (4) por equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Tancredo Neves). Com 'Doidinho', como é conhecido o traficante, foi apreendida a pistola calibre ponto 40, que pertencia a um PM morto em um roubo a coletivo na BR-324, ocorrido no ano passado.


A polícia encontrou ainda com o traficante um colete balístico, roupa camuflada, munições de calibre 380, dois carregadores, 190 pedras de crack, 17 trouxinhas de maconha e uma pequena quantidade de cocaína.

Segundo a PM, Doidinho também foi o mandante da queima de ônibus ocorrida em Tancredo Neves, no dia 11 de agosto. A polícia chegou a Doidinho depois de pegar um dos criminosos que colocou fogo no veículo.

O coordenador da Risp Central pela Polícia Civil, delegado Guilherme Machado, informou que Doidinho tem participação em diversos homicídios naquela região.

"Sabemos com quais traficantes ele atua e chegaremos aos demais. As equipes estão nas ruas e seguiremos com o objetivo de desarticular a quadrilha", disse o delegado. (Correio)

Comentários da Notícia: