sábado, 23 de setembro de 2017

Dois veículos foram incendiados na madrugada deste sábado (23), na cidade de Brejões. As primeiras informações dão conta que a ação foi criminosa. O fato aconteceu por volta da 1:02h. De acordo com informações da polícia civil, um dos incêndios atingiu um micro ônibus que pertence a prefeitura de Brejões, no bairro Altino Pinto. O outro veiculo foi incendiado no centro da cidade. Ainda segundo informações, o carro pertence a um Padre. 

Ainda de acordo com as primeiras informações, ao perceberem a situação, moradores, com o auxilio da guarda municipal e da policia civil, montaram uma verdadeira força tarefa para conter o fogo. Por sorte, um dos incêndios foi controlado a tempo de salvar um dos veículos. 

O delgado titular de Brejões, Dr. Moabe Macedo  acredita que estes incêndios tenham acontecido em retaliação a morte de Washington Rodrigues dos Santos, ocorrida nesta sexta-feira (22), durante operação da polícia. (leia aqui). 

No início deste mês dois veículos já haviam sido incendiados na cidade de Brejões, após uma situação que envolveu o atropelamento de dois suspeitos de cometer roubos na cidade. (leia aqui).

Com Informações da Polícia Civil
Foto - Jair Medrado

Comentários da Notícia: