• Assaltante é preso pela PM após roubar veículo e colidir durante fuga na BA-026, próximo a Elísio Medrado

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: quarta-feira, 11 de outubro de 2017
    A- A+

    Após perseguição e colisão de veículo, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar pouco tempo após tomar de assalto a mão armada um veículo no município de Elísio Medrado. A arma do crime foi apreendida e o veículo recuperado.

    Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi informada que um indivíduo teria invadido a garagem de sua residência, ao verificar, o assaltante deu voz de assalto com arma em punho e roubou seu veículo, um Gol. No entanto, uma viatura da Polícia Militar foi acionada e fez o cerco estratégico no local. O assaltante empreendeu fuga e foi perseguido pelos policiais, quando o mesmo colidiu a três quilômetros de Elísio Medrado, sentido entrocamento da BA-026.

    Foi quando os policiais interceptaram o individuo e deram voz de prisão. O veículo roubado foi recuperado e a arma utilizada no crime foi apreendida. O indivíduo, identificado por José Fernandes Batista da Cruz, 30 anos,  foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de Santo Antônio de Jesus.

    Da Redação.
  • Comentários