sexta-feira, 6 de outubro de 2017




O Bahia oficializou nesta quinta-feira (5) a contratação do técnico Paulo César Carpegiani, após a saída de Preto Casagrande na última terça-feira (3). O anúncio foi feito através de SMS enviado aos sócios do clube. Aos 68 anos, Carpegiani já foi campeão mundial, brasileiro e da Libertadores quando comandava o Flamengo, entre 1981 e 82, além de ganhar grande destaque ao levar a seleção do Paraguai à Copa de 1998 e quase eliminar a campeã – e anfitriã – França nas oitavas de final.

O último trabalho do treinador foi pelo Coritiba, onde teve a missão de tirar o clube da zona de rebaixamento da Série A de 2016. No ano seguinte, ele foi o primeiro treinador a ser demitido no Brasileirão 2017. Carpegiani deixou o Coxa com 44,8% de rendimento no comando, com 32 jogos, 11 vitórias, 10 empates e 11 derrotas.

Junto com ele, chega o auxiliar Rodrigo Carpegiani – seu filho e tradicional companheiro de trabalho. Paulo César Carpegiani será apresentado oficialmente antes do treino desta quinta-feira (5), no Fazendão. (Metro1)

Comentários da Notícia: