domingo, 22 de outubro de 2017




Se você tem uma criança em casa que já se sente à vontade com os smartphones, é melhor ter cuidado. Isso porque mais um caso envolvendo o mau uso da tecnologia foi relatado recentemente por uma mãe. Uma mulher identificada como Viviane Souza deixou seu celular na mão de seu filho, de apenas 2 anos. O problema é que o bebê, de forma acidental, realizou uma transmissão ao vivo do momento em que ela tomava banho.

Segundo a publicação, a mulher deixou o bebê brincando com o aparelho e foi tomar banho. De repente, o menino entrou no banheiro com o celular em mãos, sorrindo bastante. A mãe achou que ele estivesse apenas fotografando, mas logo notou algo estranho. A criança estava transmitindo o banho dela ao vivo.

Viviane só percebeu o que estava ocorrendo quando suas amigas começarem a ligar para avisá-la. Segundo ela, oito pessoas acompanharam a transmissão. "Eu estava falando com as minhas amigas e ao mesmo tempo, tentando desligar a transmissão. E o meu celular começou a travar. Eu não sabia se chorava ou se saía correndo. Então, consegui parar, mas não tive coragem de ver o vídeo porque estava com vergonha de mim mesma", contou. (leiamais.ba)

Comentários da Notícia: