quinta-feira, 26 de outubro de 2017

O pastor e cantor Melchiades Santos Neto, (36), conhecido como Neto Paz, morreu após ser atingido por quatro tiros por volta das 18h30, desta quarta-feira (25), no trevo da BA-650 com a BR-101, próximo do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, o artista gospel estava em um Corolla de cor cinza, placa NZK-3915, licença de Ibirapitanga, com a esposa e a filha, quando foi surpreendido por bandidos que estavam numa Strada Branca. Os criminosos dispararam várias vezes contra o carro da vítima. Após o crime, os bandidos, que não levaram nada da vítima, fugiram. 

O cantor chegou a ser socorrido por populares para o Hospital de Ibirapitanga, mas não resistiu aos ferimentos. A filha do cantor, baleada no braço, está internada em um hospital na cidade de Itabuna. O estado de saúde dela é estável.

Policiais da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ubaitaba) realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso.
Neto Paz, que era da Universal Music, é um dos cantores mais conhecido do segmento gospel na Bahia e já lançou DVDs e diversos CDs em mais de 20 anos de carreira. (BocãoNews)

Comentários da Notícia: