terça-feira, 17 de outubro de 2017




Não foi um resultado ruim. Longe disso. Nesta segunda (16), Vitória foi até o Pacaembu e empatou em 2x2 com o Santos. O problema é que foi por pouco que o Leão não deixou a cidade paulista com três pontinhos na mala, já que o gol de empate do Peixe foi marcado por Ramon, contra. Com o resultado do jogo, o rubro-negro foi para a 15ª posição, com 33 pontos.

Antes mesmo da bola rolar, uma coisa já era esperada: um jogo equilibrado. Afinal de contas, de um lado estava um time avassalador como mandante e, do outro, um carrasco como visitante. Só que o jogo não era na Vila Belmiro, e foi nisso que o Leão se apegou.

A primeira jogada perigosa partiu do Santos, com tabelinha de Copete e Matheus Jesus, e uma bola mandada por cima do gol, mas foi o Leão quem foi mais competente.

Aos 22 minutos, Neilton roubou a bola de Copete e armou contra-ataque. O camisa 10 tocou para Tréllez, que deixou a bola com Fillipe Souto. O volante rolou para David e o garoto, que completou 100 jogos com a camisa do Vitória na rodada anterior, contra o Sport, teve frieza, driblou Vanderlei e mandou a bola para o fundo da rede. (iBahia)

Comentários da Notícia: