domingo, 1 de outubro de 2017




O governador da Bahia Rui Costa (PT) vai autorizar, no início do mês de outubro, a duplicação da rodovia que liga as cidades de Itabuna e Ilhéus. A informação foi confirmada pelo petista neste sábado (30), ao visitar a Exposição Agropecuária de Itabuna (Expoita), um dos principais eventos da Agroindústria do sul do estado.

"Retorno em breve para assinar o contrato da duplicação da rodovia Ilhéus- Itabuna, esse grande sonho que a região tem há muitas décadas. Muitos desses sonhos estão sendo materializados, como a barragem do Rio Colônia, a ponte de Ilhéus, o novo hospital da Costa do Cacau. São marcos históricos, que a região espera há muitas décadas", afirmou.

O governador parabenizou a região pela realização da Expoita, que recebeu cerca de 250 mil visitantes. “A feira é muito importante para a agricultura, pecuária, e produção de leite, como toda a atividade econômica da região de Itabuna”, falou. De acordo com a organização do evento, estima-se que R$ 10 milhões tenham sido movimentados desde a noite de abertura da exposição, na última terça-feira (26), entre leilões, feira de negócios e concurso de animais.

Comentários da Notícia: