quarta-feira, 11 de outubro de 2017



A Guarda Civil Municipal de Amargosa recebeu na manhã desta quarta-feira (11), uma nova viatura (modelo Tucson), e duas motocicletas. A entrega aconteceu em frente à prefeitura e contou com a presença do prefeito Júlio Pinheiro, o vice Eliseu das Mercês, o Comandante da 99ª CIPM, Major Alex Rêgo, além de secretários municipais, vereadores, servidores públicos e a população.

A equipe do AmargosaNews esteve presente na entrega dos equipamentos, que acontece um dia após a data que marca o dia do Guarda Civil. "A GCM agradece pelo empenho e compromisso da gestão para com a corporação, esse avanço com certeza resultará na otimização do serviço e quem mais ganhará com isso será a população de Amargosa" ressaltaram os inspetores Ferraz e Neves.

Para o Major Alex Rêgo, a GCM vêm desenvolvendo um importante papel estes novos equipamentos representam um salto de qualidade nas ações desenvolvidas pela guarda que, a partir de agora, se coloca em outro patamar. 

- Ferramentas como estas colocam Amargosa na primeira linhagem das guardas municipais do Brasil, ressaltou o Major Alex.

O Prefeito Júlio Pinheiro falou à nosso repórter: "A Guarda de Amargosa já presta um serviço muito bom, e cabe a prefeitura de Amargosa dá toda estrutura necessária, e discutir o formato de atuação."   

Comentários da Notícia: