• Motor de lancha pega fogo durante travessia para Mar Grande

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: sexta-feira, 6 de outubro de 2017
    A- A+
    Um dos motores da embarcação Costa do Sol 2 teve um princípio de incêndio na manhã desta sexta-feira, 6, durante a travessia Mar Grande-Salvador. Segundo o tenente Fernando Araújo, do 2º Distrito Naval, o caso aconteceu por volta das 7 horas. A Capitania dos Portos foi acionada, mas quando a embarcação chegou no local, a situação já tinha sido controlada pelos tripulantes da lancha.

    De acordo com o tenente, a Costa do Sol 2 seguiu para Salvador utilizando um motor reserva, sendo escoltada pela Capitania. Ninguém ficou ferido e não há informações de quantos passageiros estavam a bordo.

    Um passageiro, que estava na lancha, contou que começou a sentir o cheiro de fumaça cerca de 20 minutos após a embarcação deixar Mar Grande. Ele relata que os passageiros entraram em pânico, mas que a situação foi controlada pelos tripulantes.

    Uma equipe de reportagem do A Tarde entrou entrou em contato diversas vezes com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), que administra a travessia entre ilha e capital, mas ninguém foi localizado para falar sobre a ocorrência. (A Tarde)
  • Comentários