sábado, 7 de outubro de 2017




A mulher de um policial militar se trancou em casa com uma arma após tentar balear o marido durante uma briga, nesta sexta-feira (6), no bairro de Jardim Cruzeiro, em Salvador. O policial não se feriu. A arma usada na ação era do PM. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar.


Conforme a PM, um bebê, que é fruto do relacionamento entre o policial e a mulher e estava na casa no momento em que ela tentou atingir o marido, foi entregue por ela a uma vizinha após o ataque. A criança também não se feriu.


De acordo com a PM, a rua onde fica o imóvel onde ocorreu a confusão foi interditada por agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Bahia e da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que negociaram a saída da mulher da casa.


Segundo a PM, durante a ação, a mulher se jogou da sacada do imóvel e caiu na rua, por volta das 17h40. A polícia informou que ela teve ferimentos leves e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. A arma foi recuperada. No entanto, a PM não informou se a mulher foi presa.

Comentários da Notícia: