segunda-feira, 23 de outubro de 2017

O prefeito ACM Neto (DEM) deu sua tréplica ao governador Rui Costa (PT) sobre a construção do Centro de Convenções de Salvador no terreno do Aeroclube.

Em Jequié, no sudoeste do estado, o petista sugeriu a Neto que investisse os recursos em saúde e educação e garantiu que o governo construirá seu próprio complexo.

“Isso só pode ser dor de cotovelo! Aliás o governador tem uma obsessão enorme por mim, uma inveja extraordinária. O objeto de desejo dele, na verdade, é ser prefeito de Salvador”, declarou Neto, em entrevista à Itapoan FM, na noite desta segunda-feira (23).

O democrata repetiu que tomou a decisão após esperar um ano por um posicionamento do governo, desde que o antigo Centro desabou em 23 de setembro de 2016.

“O governo enterrou mais de R$ 60 milhões, fez sucessivas reformas e permitiu que o Centro desabasse”, acusou o prefeito, que assegurou que há pelo menos seis meses trabalha no projeto, “sem propagandear”.

Neto ressaltou que a obra será realizada com R$ 123 milhões e que, por isso, é natural que o chefe do Palácio de Ondina esteja “esterrecido porque a prefeitura irá construir um projeto mais barato e que vai ficar pronto em um ano”. (Bahia.ba)

Comentários da Notícia: