segunda-feira, 2 de outubro de 2017




O policial militar da reserva Carlos José de Jesus Cruz, 50 anos, foi assassinado a tiros no bairro de Brotas, no início da tarde desta segunda-feira (2). No local, testemunhas disseram ao CORREIO que, no momento do crime, o sargento aposentado estava bebendo em um bar, quando dois homens ainda não identificados passaram em uma moto atirando. Os autores estão sendo procurados. A informação é do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS).

Carlos fazia segurança em uma loja de frios e outros estabelecimentos do entorno. O crime aconteceu em frente a uma loja de uma rede fast food na Ladeira da Cruz da Redenção, no cruzamento entre a Rua Campinas de Brotas e a Avenida Dom João VI. Uma multidão está no local e acompanha o trabalho da perícia. Segundo a perita Karla Camacam, o PM estava de costas quando foi atingido por cinco disparos - dois na cabeça e três no tórax. Foram pelo menos sete disparos.

"Não escutei o barulho, mas quando vi tomei um susto, porque conhecia ele. Sempre estava aqui fazendo segurança das lojas", contou o garçon Marconi RIbeiro, no local. (Correio)

Comentários da Notícia: