domingo, 8 de outubro de 2017




De um lado, um Leão revigorado e empolgado. Do outro, um Leão debilitado, mas que precisa se levantar para garantir sua sobrevivência na selva que é o Brasileirão. O jogo entre Vitória e Sport, marcado para quinta-feira (12), às 17h, no Barradão, terá dois times em momentos bem diferentes na Série A.

Antes do apito inicial seria fácil apontar o Vitória como favorito. A equipe vem embalada na competição, chegou ao quinto triunfo seguido fora de casa e, de quebra, deixou a zona de rebaixamento direto para a 11ª posição na tabela. O time treinado por Vagner Mancini tem a terceira melhor campanha do returno, com 13 pontos em sete partidas.

No segundo turno, o rubro-negro estreou com derrota para o Avaí, por 1x0, mas logo embalou. Tirou a invencibilidade do líder Corinthians em pleno Itaquerão e despachou o Coritiba, também fora de casa. Depois, voltou para casa, empatou com o Fluminense e perdeu para o São Paulo. Nos dois jogos seguintes, venceu Atlético Mineiro e Botafogo, ambos como visitante. Está claro: o time é avassalador quando joga sem a presença do seu torcedor. É aí que mora o perigo para o Leão baiano. (Correio)

Comentários da Notícia: