• Com investimento de mais de R$ 81 mi, Governo da Bahia assina convênios com 187 municípios

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: segunda-feira, 27 de novembro de 2017
    A- A+



    O Governo do Estado da Bahia assinou na tarde desta segunda-feira (27) convênios com prefeitos de 187 municípios baianos, no auditório da sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador. Com mais de R$ 81 milhões em recursos, os acordos vão beneficiar as cidades com melhorias no abastecimento de água, agricultura familiar, desportos, desenvolvimento rural, pavimentação de estradas e ruas, ambulâncias e equipamentos de saúde. Além da construção de 12 vilas olímpicas em batalhões da Polícia Militar.

    “Cada assinatura foi pensada em parceria com os prefeitos, visando sempre dar melhores condições aos baianos. Quando esse acordo é feito com a boa vontade das duas partes, tudo fica mais fácil e até mais barato”, destacou o gobernador Rui Costa.

    Saúde

    Além dos convênios, o evento também contou com outras entregas. Uma delas, a carreta do Hospital da Mulher, que irá percorrer todo o território estadual. O veículo contém dois consultórios ginecológicos e um mamógrafo para a disponibilidade de exames no colo do útero e na mama. São previstas a realização de 160 preventivos e 80 mamografias por dia. O governador entregou também, nesta segunda, 31 ambulâncias comuns e outras nove do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    Categorias:

    Bahia
  • Comentários