sábado, 11 de novembro de 2017




O estudante Felipe dos Santos Silva, mais conhecido como Felipe Doss, de 26 anos, morreu após ser baleado na cabeça na noite de quinta-feira (9), em um assalto na Rua Engenheiro Jaime Zaverucha, Parque São Brás, no bairro da Federação. O jovem se asssutou após dois suspeitos o abordar, saiu correndo e acabou sendo atingido por um tiro disparado pelos bandidos. Eles tentaram roubar o celular do estudante. As informações foram repassadas à polícia por testemunhas que presenciaram o crime.

Conforme o registro feito no Hospital Geral do Estado (HGE), local onde Felipe foi levado após ser baleado, um amigo que prestou socorro a Felipe contou que ele saiu de casa para comprar pastel em uma barraca do outro lado da rua quando foi abordado pelos assaltantes em uma motocicleta.

Felipe era estudante de Geografia na Universidade Federal da Bahia (Ufba), membro do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e conhecido pela militância LGBTQ.O reitor da Ufba, João Carlos Salles, publicou uma foto nas redes sociais, lamentando a morte do aluno da instituição. “Querido Felipe Doss, estamos sem palavras, por estarmos agora sem seu riso”, disse o reitor numa rede social, ao postar uma foto de Felipe. O jovem também era colaborador do coletivo Mídia Ninja. O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia (Rio Vermelho). (Metro1)

Comentários da Notícia: