• Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na BA-262

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: segunda-feira, 27 de novembro de 2017
    A- A+



    Um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 3h, na BA-262, deixou três pessoas mortas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, uma caminhonete, modelo Mitsubishi L200, colidiu frontalmente com um caminhão VW 15 180, de placa GXG 6694. O acidente ocorreu no km-344, trecho entre as cidades de Vitória da Conquista e Anagé, no sudoeste da Bahia.

    PRE afirmou ainda que as vítimas, todas ocupantes do Mitsubishi, foram identificadas como João Paulo Oliveira Araújo, 34 anos, que conduzia o veículo; além dos passageiros Elisângela Oliveira Araújo, 40 anos, e o idoso Manoel Cordeiro de Araújo, 66 anos.

    Outras duas pessoas que também viajavam na caminhonete ficaram feridas. Uma delas, Homero Souza de Oliveira, de 34 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Já Uedson Oliveira Araújo, 39, teve ferimentos leves e está internado no hospital de Anagé. Não há informações, até o momento, sobre as circunstâncias que provocaram a colisão entre os veículos. (Metro1)

    Categorias:

    Acidente
  • Comentários