Uma pessoa morre e outras sete ficam feridas em acidente na BR-324 com van do IFBA

Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas após um grave acidente na BR-324, em um trecho da cidade de São Sebastião do Passe. A vítima fatal foi identificada como Francineide de Sá Nascimento, que morreu no local.
As demais vítimas, que foram resgatadas com a ajuda do Grupamento Aéreo (Graer) da PM, estavam em uma van do governo federal. Eles fazem parte do quadro de profissionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba).
Segundo o instituto, os servidores, que são dos campi Euclides da Cunha e Paulo Afonso, se dirigiam para os Jogos dos Servidores, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Em nota, o entidade lamentou pelo acidente: "O Ifba lamenta profundamente o ocorrido, ao tempo em que informa que está prestando assistência às vítimas, bem como aos seus familiares".
Feridos graves
Um homem e uma mulher foram socorridos de helicóptero para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Os demais feridos foram levados a unidades de saúde próximas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
“Encaminhamos as duas vítimas mais graves para o Hospital do Subúrbio”, contou o tenente Edson, comandante da aeronave, por meio de nota da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
O veículo de modelo Peugeot Boxter, placa NZQ 5687, transportava 11 pessoas. O carro capotou, na tarde deste domingo, 26, na rodovia sentido Salvador/Feira de Santana. Ainda não há informações sobre as demais vítimas. (A Tarde)
>> Lista de ocupantes da van
Arleno José de Jesus
Celso Melo Araújo
Francineide de Sá Nascimento
Ivone Gonsalves dos Santos
João de Pontes Belo
Josinaldo Manoel Cardoso
Linsmar Vinícius de Santana Luz
Luan Philipe Herculano Braz
Marcus Vinícius Magalhães Lima
Micael Siqueira Silva
Wagner da Silva Teixeira
Marcadores: ,
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.