• Após manifesto, PT de Amargosa afirma que vereadores de oposição tentam atrapalhar o município

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: quarta-feira, 6 de dezembro de 2017
    A- A+


    Após a divulgação de um Manifesto Público pelos vereadores de oposição, o qual afirma que o Prefeito de Amargosa Júlio Pinheiro estaria tentando endividar o município com empréstimos, o PT de Amargosa divulgou uma nota afirmando que os vereadores de oposição estão tentando atrapalha a chegada de 10 milhões de reais para Amargosa. O manifesto divulgado pelos vereadores de oposição afirma que o município ficará endividado. (Leia aqui).

    Confira a nota:

    Os vereadores de oposição estão tentando atrapalhar a chegada de 10 milhões de reais em Amargosa.
    A Prefeitura de Amargosa está pedindo autorização para contratar o financiamento de cerca de 10 milhões de reais que serão investidos em pavimentação e praças nos bairros e ainda na requalificação das avenidas de entrada da cidade, como por exemplo a avenida São Cristóvão.
    Enquanto a prefeitura trabalha para trazer investimentos para a nossa cidade a oposição tenta atrapalhar de forma irresponsável as ações do governo municipal. Eles não se preocupam com o povo dos bairros que precisam de melhor infraestrutura e nem tão pouco com a nossa cidade que precisa ser reconstruída depois de 4 anos do governo desastroso que eles apoiaram.
    Os vereadores de oposição não conseguirão impedir o progresso de Amargosa.
    Partido dos Trabalhadores

    A reportagem do AmargosaNews entrou em contato com os vereadores de oposição e se colocou a disposição para divulgar uma possível resposta.
  • Comentários