Ex-policial e mais três morrem em confronto com a PM em Vera Cruz


Quatro homens morreram em confronto com policiais militares, na madrugada de terça-feira (26), no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Segundo informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), uma denúncia apontou que um grupo a bordo de uma picape branca estava praticando assaltos na localidade de Barra do Pote.

Ao avistar o veículo com os suspeitos, a guarnição realizou a abordagem, quando um dos passageiros se identificou como Gevilson Almeida Santos, soldado do 5º Batalhão da Polícia Militar. Mesmo liberado, o grupo continuou sendo monitorado pela Polícia Militar.

Os suspeitos foram encontrados minutos depois efetuando disparos contra um homem que estava no chão. Segundo a coordenação da 5º CIPM, quando perceberam a aproximação das guarnições, os suspeitos passaram a atirar contra as viaturas. Houve troca de tiros e todos os suspeitos foram atingidos. Segundo a PM, eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não resistiram aos ferimentos.

Os três homens que acompanhavam o suposto policial foram identificados como Davi Souza de Jesus, Josean dos Santos e Marcelo dos Santos Lisboa. O homem baleado pelo grupo, que não foi identificado, também não resistiu e morreu.

EXPULSO - Após consultar a identidade funcional do suposto PM, a 5ª CIPM constatou que Gevilson Almeida Santos foi expulso da corporação por envolvimento com grupos de extermínio, roubo e extorsão, além de outros crimes não informados.

O grupo estava em posse de três revólveres calibre 38, um simulacro de pistola, dez aparelhos celulares, cerca de cem pedras de crack, três trouxas de maconha e cerca de 50 pinos de cocaína. (BocaoNews)
Marcadores: ,
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.