Homem mata ex-mulher na frente do filho e se suicida em Valença

A professora Cecília Crispim foi morta a tiros pelo ex-marido na frente do filho do casal, de apenas 8 anos, na manhã desta quinta-feira (21), em Valença, no baixo sul do estado.Edson de Jesus desceu do carro, foi até a ex, que andava com o filho por uma rua, e atirou contra ela. Depois disso, ele atirou contra si mesmo e se matou. 
Ao perceber a chegada do ex-marido, Cecília chegou a correr para dentro de uma lanchonete na Rua Guilherme Paternostro, tentando fugir, mas foi seguida pelo assassino. De acordo com a polícia, os dois estavam em processo de separação. A professora já tinha prestado queixa anteriormente contra o ex-marido depois de sofrer ameaças - não há detalhes de quando foi a denúncia.  A delegacia não soube informar se Cecília tinha medida protetiva contra o ex-marido.
Os corpos de Cecília e Edson foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença. O velório de Cecília será na Segunda Igreja Batista, em Valença, e o enterro acontece nesta sexta, a partir das 9h. A professora era servidora da Secretaria Municipal da Educação de Cairu e a prefeitura da cidade divulgou nota lamentando a morte. 
(Correio)