• Mega Operação Policial prende casal e apreende grande quantidade de drogas em São Miguel das Matas

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: quinta-feira, 14 de dezembro de 2017
    A- A+


    Uma mega operação conjunta realizada na manhã desta quarta-feira(14), entre a Polícia Civil, Polícia Militar e a CIPE Litoral Norte, prendeu casal de traficantes e aprendeu munições e uma grande quantidade de drogas no município de São Miguel das Matas. Segundo a Polícia Militar, drogas foram encontradas dentro de vasilhas escondidas em buracos nas paredes e no piso.

    A ação foi em cumprimento a mandado de busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, o principal alvo da operação foi o casal Tiago Souza Santos, 28 anos e Michele Miriam Machado de Carvalho, 30 anos. De acordo com as investigações, Tiago é considerado o líder do tráfico de drogas na Cidade, já tendo sido preso em outras oportunidades.



    Na residência do casal as equipes policiais apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e munições, sendo 380 trouxinhas de crack, 190 trouxinhas de “maconha”, 22 pedras de crack, 06 tabletes de “maconha prensada”, certa quantidade de cocaína, 01 balança de precisão, 19 munições calibre 380, 01 munição calibre .30 de uso exclusivo das forças policiais, 12 munições de calibre 38 curta e 11 munições calibre 38 longa. Foram ainda apreendidos 06 celulares, binóculo, relógios, dentre outros objetos. Há fundadas suspeitas dos acusados terem adquiridos produtos oriundos de furtos e roubos em troca de entorpecentes. O entorpecente e as munições estavam escondidos no interior da parede, dentro de uma encanação falsa, o que não foi suficiente para os diligentes policiais, que conseguiram localizar o material ilícito.

    Na residência de Edson Santos de Jesus, popular “Catita”, os policiais apreenderam 24 sacos plásticos contendo “maconha”, 03 trouxas maiores de “maconha”, 10 invólucros plásticos de cocaína, 01 pino de cocaína e 01 pedra branca de cocaína. “Catita” conseguiu empreender fuga durante a operação policial e se encontra em local incerto e não sabido.

    A operação denominada “São Miguel em Paz” trará tranqüilidade para a população de São Miguel das Matas, principalmente para o período natalino e final de ano, onde a cidade contará com reforço no policiamento.  O casal irá responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de munição de uso restrito.

    Da Redação. Com informações e imagens das Polícias Civil e Militar.









  • Comentários