Quadrilha que agia em Irecê e na Chapada é presa durante operação em Jequié

Quinze pessoas, integrantes de uma quadrilha que agia na cidade de Irecê, a 481 quilômetros de Salvador e na região da Chapada foram presos na tarde desta quinta-feira (21). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-Ba), equipes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) deflagraram a operação com o objetivo de desartcular a ação do grupo que atua nos ramos de tráfico de drogas, homicídios e roubos. Alguns dos presos já tinham passagens pela polícia.

A operação contou com cerca de 50 policiais civis (delegados, escrivães e investigadores), que cumpriram os 15 mandados contra Cléber Almeida Santos, Carlos Eduardo Santos Sampaio, Jefferson Nascimento de Oliveira, Erisvan Cruz Sales, Ivone Novais Lima, Luciana Silva Santos, Viviane Almeida Santos, Sidney Alves de Oliveira, Guilherme Santos Torres, Danilo Souza Alves, Mateus Tomaz Reis, Luciano dos Santos Almeida, Edvaldo Costa dos Santos Filho, Róbson Oliveira Silva e José Carlos Silva Ribeiro.

Segundo o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góis, prometeu novas ações até o final do ano. " A equipe da 9ª Coorpin está de parabéns e o trabalho vai continuar, pois, pelo menos no período do final de ano, a cidade de Irecê e região ficarão livres destes traficantes", garante. (Metro1)
Marcadores:
[blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.