Dal anuncia pré-candidatura a deputado estadual: "ser bem sucedido financeiramente não me realiza. Quero ajudar pessoas."



O Empresário da cidade de Amargosa Adalberto Barreto, mais conhecido como Dal, confirmou nesta sexta-feira (12), a sua pré-candidatura a Deputado Estadual nas eleições 2018. “Serei sim pré candidato a Deputado Estadual nas eleições 2018. Tomei esta decisão por entender que a nossa Região precisa ter um representante legal, e esta é uma oportunidade que não só o Vale do Jiquiriçá, mas toda nossa micro região tem que eleger alguém nascido e criado aqui e que conhece as principais necessidades da população”, destacou Dal, que anunciou também que está de saída do PSD para o PSB, atual partido da ex-prefeita de Amargosa, Karina Silva. "Realmente eu estou direcionado a me filiar ao PSB, que é um partido que me acolheu de uma maneira que não imaginava”, disse o empresário.

A reportagem do AmargosaNews conversou com o empresário e questionou o que o levou a se colocar como pré-candidato ao cargo de deputado estadual, Dal respondeu que busca ajudar a transformar para melhor a vida das pessoas. “O fato de ser bem sucedido financeiramente não me realiza como pessoa. Eu almejo alcançar a vitória nas próximas eleições para poder ajudar a melhorar a vida das pessoas”.  Questionado quanto ao desgaste da imagem do político no Brasil: " A imagem do político brasileiro está muito suja devido a alguns maus políticos, mas que com certeza o povo vai renovar isso"


Dal falou ainda sobre a situação envolvendo o atual prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, que terá o seu filho Rogério Andrade Filho, como pré-candidato a Deputado Estadual.  Dal que por muitos anos apoiou Rogério Andrade negou que tenha havido algum tipo de briga ou racha entre eles. “Não houve nenhum tipo de briga e nenhum tipo de rompimento. Votei nele (Rogério Andrade) durante três eleições. Nós conversamos, mas ele achou por bem caminhar com o lado contrário ao nosso na política em Amargosa, e isto é um direito que ele tem. Ele irá caminhar com o lado contrário ao nosso, e nós iremos caminhar com o lado que sempre caminhamos, junto a ex-prefeita Karina Silva e a oposição. Acredito eu que ele deva estar ao lado do atual prefeito de Amargosa, o que é algo bastante normal dentro da política e são escolhas que devem ser respeitadas”.



Marcadores: ,
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.