Diante do Jacuipense, Bahia é vaiado mesmo após conseguir primeiro triunfo no ano




O triunfo veio. Os gols saíram. Mas ainda falta um futebol de maior qualidade. O Bahia conquistou, nesta quarta-feira, 24, a duras penas e sob vaias da torcida, seu primeiro triunfo no ano, ao vencer o Jacuipense por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Baiano.

Todos os gols saíram no primeiro tempo. Vinícius abriu o placar aos 27. Danilo Rios empatou para a Jacuipense aos 35 minutos. E Tiago, aos 44, de cabeça, fez o gol que determinou o triunfo tricolor.

O Esquadrão agora volta a campo no sábado, às 17h, quando enfrenta o Fluminense de Feira no estádio de Pituaçu. A Arena Fonte Nova receberá um evento no dia e não poderá sediar a partida. Já o Jacuipense joga no domingo, às 16h, fora de casa, contra a Juazeirense.

Nos primeiros minutos, o Bahia demonstrou evolução em relação aos dois jogos anteriores, com participação mais ativa dos volantes, Elton e Gregore. Entretanto, na parte ofensiva esse domínio em pouco se refletia.

A primeira jogada de perigo só veio aos 22 minutos. Maxwell se atrapalhou e chutou em cima de Elton. O volante se aproveitou e mandou forte no gol, passando perto da trave de Jordan. (ATarde)
Marcadores:
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.