Menina de 2 anos morre após ser atropelada por acidente pela mãe




Uma menina de 2 anos morreu após ser atropelada acidentalmente pela mãe na tarde do último domingo (31), em Rio Branco, no Acre. O acidente aconteceu dentro da garagem da família, quando a mãe dava ré para ajeitar o veículo dentro da vaga.

Ana Beatriz Pismel de Paula passou atrás do carro quando a mãe fazia a manobra. "Ela estava dentro de casa [menina] brincando quando viu a mãe dela. Foi muito rápido. Eu não estava em casa, meu filho estava lá, viu tudo e está em choque. Ela não viu porque o carro é grande, é uma caminhonete alta. [Ana Beatriz] ainda gritou ‘mãe, mãe’ e correu por trás do carro", contou emocionada, a tia da menina Maria José Pismel, 38 anos, ao G1.

Ana Beatriz ficou presa embaixo do carro, e só foi retirada pelo avô e pelo primo, que tiveram que levantar o veículo para retirá-la. “Foi uma cena terrível. O pai dela e minha outra irmã levaram para o hospital. Meu filho chegou gritando, chorando muito e achei que tinha sido minha mãe, que está internada na UTI. Eu tinha passado a tarde brincando com ela aqui em casa", completou Maria José. Ela foi socorrida para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), mas não resistiu. (Correio)
Marcadores:
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.