Suspeitos de matar PM em Lauro morrem em troca tiros com a polícia

Dois homens, suspeitos de participar da morte de um soldado da Polícia Militar em Lauro de Freitas, foram mortos após trocarem tiros com policiais. Identificados até o momento como "Porcão" e "Danilo", eles foram localizados na manhã desta segunda-feira, 15, em Portão, em Lauro, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os criminosos resistiram a abordagem dos policiais e, em seguida, foi iniciada uma troca de tiros. Baleados, eles foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria, onde morreram. Com a dupla, a polícia encontrou duas pistolas calibre 9mm, tabletes de maconha, porções de crack, dois coletes balísticos, além de carregadores e munições.

PM morto

Os policiais Urivelton de Jesus Santana, 31 anos, e Carlos Ademir Oliveira Lima, 45, estavam dentro de um carro na noite de 16 de janeiro de 2016, quando cerca de quatro bandidos abordaram o veículo na BA-099, próximo ao Shopping & Feira.

Os suspeitos, que estavam em um Prisma branco, desceram e disparam contra os PMs. Houve troca de tiros e Urivelton foi atingido na cabeça e no peito. Carlos foi baleado no pé.

Os dois policiais foram levados para o Menadro, mas Urivelton já chegou sem vida na unidade hospitalar. (Varela)