Amargosa: homem é preso pela Polícia Militar após roubar celular e resistir a prisão



Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Amargosa, no bairro São Roque, após roubar um celular e resistir a ordem de prisão. O meliante, que foi identificado pela vítima, já possui diversas passagem pela polícia.

Segundo informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 19h50. A vítima passava pela Rua dos Artistas, no referido bairro, quando foi surpreendida pelo assaltante, que roubou seu aparelho celular. Uma guarnição da 99ª CIPM realizava rondas na localidade e, ao tomar conhecimento do crime e das características do suspeito, iniciou as buscas. Jubenildo Marcos Oliveira dos Santos, "Vulgo Marquinhos", foi localizado pela guarnição e recebeu ordem de prisão. O mesmo resistiu a ordem e os policiais tiveram que usar a força para conter-lo e algemar-lo.

Ainda segunda a PM, um dos policiais chegou a lesionar o braço após luta corporal com o indivíduo, sendo atendido por um ortopedista no Hospital de Santo Antônio de Jesus. O acusado foi preso e apresentado na delegacia de Amargosa sendo colocado a disposição da justiça.

Da Redação.
Marcadores: , ,
[blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.