BBB18: Lucas é eliminado e chora ao não encontrar noiva na plateia

O empresário Lucas foi o quinto participante a ser eliminado do Big Brother Brasil 18 (BBB18), da Rede Globo, nesta terça-feira, 27. O cearense perdeu a disputa para Diego (40,68%) e Caruso (9,40%). Mas, o que chamou a atenção dos telespectadores não foi a saída do brother, e sim o desespero dele ao perceber a ausência da noiva, Ana Lúcia, na plateia, quando saiu da casa.

"Ela não vem, ela não vem", declarou a mãe do rapaz, ao abraçá-lo. Desesperado, ele tornou a repetir a frase, lamentando: "Ela não vem". Em seguida, Tiago Leifert chamou o cearense e afirmou que o programa ao vivo não era o melhor momento para conversar sobre o assunto.

"O que aconteceu com você envolve uma pessoa que não tem nada a ver com essa história. Então não me sinto confortável de falar disso agora", disse o apresentador. Em prantos, Lucas desabafou: "Eu só quero abraçar minha mulher".

Entenda o caso

Lucas, 27 anos, o "príncipe" do BBB18 – apelido criado por Mahmoud, seu amigo no reality – entrou no programa noivo e jurando fidelidade a Ana Lúcia. Porém, mesmo declarando "morrer de amores" pela ex-noiva, ele começou a flertar Jéssica.

Após várias indiretas, trocas de elogios e discussões com a sister, a relação dos dois, nos últimos dias, foi ficando mais em evidência. Jéssica chegou a dizer para Paula que "não resistiu" ao brother durante uma noite. Em um vídeo que viralizou na internet, internautas especulam que os dois trocaram carícias embaixo do edredom.

Em outra oportunidade, a loira chegou a tentar beijá-lo, mas o cearense se esquivou e disse: "Você é louca". No Twitter, a "falsa" postura de Lucas, em relação a ex-noiva, foi bastante criticada e ele chegou até a ser chamado de "Noivo de Taubaté", apelido em referência ao caso da falsa grávida de Taubaté. Segundo alguns seguidores, Ana Lúcia também já havia declarado que estaria solteira. (A Tarde)
Marcadores: ,
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.