Câmara de Amargosa retoma os seus trabalhos nesta quinta-feira (15).

A Câmara de Vereadores de Amargosa inicia nesta quinta-feira (15), o 1º Período Legislativo do ano de 2018. A Ordem do Dia terá na sua Pauta a mensagem do prefeito Júlio Pinheiro, conforme prevê o artigo 78 da Lei Orgânica Municipal. 

Para o Presidente da Câmara Marcos Paulo (PSD), esta primeira Sessão do ano de 2018, serve como um espaço para prestação de contas por parte da gestão municipal a toda sociedade, por isso, é importante que a população compareça no Plenário da Prefeitura, onde as Sessões têm sido realizadas durante o período de reforma da Câmara. 

"Tivemos um primeiro ano de muitos desafios, mas com muito trabalho e dedicação, conquistamos melhorias significativas para o bem do povo de Amargosa e um bom exemplo disto, é a reforma e ampliação da Câmara e do Plenário, que chega a sua fase de final de conclusão com a recuperação de toda parte de estrutura, incluindo a requalificação do telhado, pintura, a troca do forro para melhoria da parte acústica, além da construção de três novos gabinetes e uma sala mais ampla para reuniões. Neste ano de 2018 vamos seguir firmes com o propósito de defender os interesses do povo de Amargosa. Por isso, é fundamental que toda a população compareça as Sessões Legislativas e acompanhe de perto o trabalho dos vereadores", destacou o presidente Marcos Paulo. 

A Sessão Ordinária desta quinta-feira (15), terá início às 19:30h, no Plenário da Prefeitura de Amargosa. (Ascom - Câmara de Amargosa)
Marcadores: ,
[blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.