• Carga de whisky avaliada em R$ 85 mil é recuperada em Feira de Santana

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018
    A- A+


    Uma carga de whisky avaliada em R$ 85 mil foi recuperada durante operação integrada das polícias Militar e Civil, na noite de terça-feira (30). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as 771 caixas da bebida estavam escondidas em um galpão, na cidade de Feira de Santana, localizada a 108 km de Salvador.

    Ainda de acordo com a SSP, os policiais interceptaram o caminhão roubado, na BR-324, com ajuda do rastreador, quando Tiago Tauan Santos se dirigia para entregar parte da carga roubada. Após a prisão ele indicou o local utilizado para armazenar o restante dos whiskys.

    Tiago, Rogério da Silva Oliveira e Railan de Jesus Rezende foram presos na operação. Eles integram, segundo a polícia, uma quadrilha que agia na região do município de Planaltino, localizado a 320 km da capital. Na delegacia, o trio negou o crime, mas foi reconhecido pelo casal dono do caminhão e vítimas do assalto. Rogério já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma (flagrado com uma pistola), na cidade de Vitória da Conquista.

    Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) da Polícia Civil participaram da ação. (BocaoNews)

    Categorias:

    Polícia
  • Comentários