Com bom público presente, Câmara de Amargosa inicia os trabalhos Legislativos de 2018


A Câmara de Amargosa iniciou nesta quinta-feira (15), os trabalhos referentes ao 1º Período Legislativo do ano 2018. Coube ao presidente Marcos Sampaio dar as boas vindas à população, que compareceu em bom número, aos demais vereadores, e ao prefeito Júlio Pinheiro, que leu sua mensagem e prestou conta deste seu primeiro ano de gestão, conforme prevê o artigo 78 da Lei Orgânica Municipal.
Em sua fala, o presidente Marcos Paulo ressaltou a necessidade da união e participação de todos e todas na construção de uma Amargosa cada vez melhor. "Que neste ano, cada um de nós, vereadores e vereadoras, possamos seguir unidos em busca de uma participação popular cada vez maior. Que tenhamos sabedoria para mantermos o bom diálogo, debatendo dentro do âmbito das idéias e das ideologias, mas, sobretudo, respeitado os que são de oposição e os que são da situação. Por fim, gostaria de pedir ao bom Deus que nos ilumine e que novas conquistas possam ser alcançadas em benefício do povo de Amargosa".
O prefeito Júlio Pinheiro durante a leitura da sua mensagem pontuou algumas dificuldades enfrentadas pela sua a gestão ao longo deste primeiro ano, e ressaltou os importantes avanços alcançados em todas as secretarias municipais, com destaques para a saúde, que dentre as suas principais melhorias conseguiu em poucos meses reabrir o centro cirúrgico do hospital, na parte de infraestrutura, houve ênfase para a reforma e construção de novos boxes na feira livre, pavimentação asfaltica e sistema de drenagem na via de acesso a UFRB, além de calçamentos e ruas e bairros da cidade, além da geração de novos empregos, a partir da reabertura do frigorífico e da fábrica da calçados.
Lembrando que na próxima quinta-feira (22), a Câmara de Vereadores de Amargosa realiza a segunda Sessão Legislativa do ano, ainda no Plenário da Prefeitura.
O presidente Marcos Paulo informou que nos próximos dias irá anunciar a data oficial para a entrega dos trabalhos de melhorias na Câmara, que passou por reforma completa no telhado, troca de forro, pintura e demais reparos na parte estrutural. Foram construídos três novos gabinetes para atender a demanda dos vereadores, além de uma sala ampla para a realização de reuniões. (Ascom – Câmara de Vereadores de Amargosa)
      





Marcadores:
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.