• Elísio Medrado: homem faz apelo em rede social por vaga em hospital para cirurgia da mãe

    Repórter: Donato Neto
    Publicado: quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018
    A- A+


    Em seu perfil no Facebook, o morador da cidade de Elísio Medrado Joelson Borges, deixou uma mensagem de apelo por uma vaga no Hospital Ana Nery, em Salvador, para sua Mãe, que sofreu um infarto há 14 dias e precisa realizar uma cirurgia com urgência.

    Leia o apelo:

    TEXTO DE INDIGNAÇÃO
    DESCASO DA SAÚDE PÚBLICA
    Venho, através desta nota, fazer um apelo de socorro para minha mãe, Janete Borges dos Santos, que se encontra internada no Hospital Maternidade Luis Argolo em Santo Antônio de Jesus (BA), a mesma encontra-se em risco de vida, derivado de um infarto que ocorreu no dia 25/01/2018, sua situação se agrava porque precisa urgentemente de uma cirurgia cardíaca. A paciente é diabética e hipertensa, os médicos e auxiliares da U.T.I diz que se faz necessário a urgência da cirurgia, porém o Hospital não tem estrutura para tal tipo de procedimento.
    Peço que as autoridades leiam esse apelo com atenção e que consiga uma vaga e a remova para o hospital Ana Nery ou outro que tenha o mesmo suporte para que essa cirurgia se realize.
    Por favor, peço que compartilhem com todos amigos e conhecidos, para que esse pedido seja atendido! Desde já agradeço a todos e que Deus os abençoe.
    OBS: Apesar de todas as dificuldades enfrentadas todo o período, quero agradecer aos funcionários e ao hospital Maternidade Luis Argolo, por toda atenção e cuidado prestado a minha mãe durante esses 14 dias de internação.

    Categorias:

    Elísio Medrado
  • Comentários