Homens são presos e drogas e explosivos são apreendidos na Bahia




Duas ações da polícia resultaram na prisão de dois homens e na apreensão de drogas e explosivos em diferentes cidades da Bahia. O primeiro suspeito preso foi Tarciso Taylor Pires dos Santos, detido em Iraquara (a 482 quilômetros de Salvador). Horas depois, a polícia prendeu Antônio Marcos de Oliveira, em Novo Horizonte (a 560 quilômetros da capital baiana).

A prisão de Tarciso aconteceu na noite de domingo, 4, no povoado de Taperinha, quando ele fugiu para uma região de mata fechada ao avistar os policiais. O suspeito foi alcançado e com ele foram apreendidos um explosivo e cinco trouxas de maconha.

Já Antônio foi preso na madrugada desta segunda-feira, 5. Os militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada encontraram comprimidos de ecstasy e LSD, além de porções de maconha e crack, com o homem.

Outros dois comparsas que estavam Antônio conseguiram fugir e são procurados pela polícia. Os dois homens e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Territorial (DT) de Seabra. (ATarde)
Marcadores:
[blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.