Ivete Sangalo recebe alta do hospital com as gêmeas




Ivete Sangalo, 45, e o marido Daniel Cady, 32, deixaram a maternidade com as gêmeas Marina e Helena nesta quarta (14). A cantora deu entrada no hospital Aliança, em Salvador, para dar à luz no dia 10 de fevereiro.

Acompanhada do marido e do filho mais velho, Marcelo, 8, Ivete deixou a unidade de saúde sem falar com a imprensa. “Só não vou falar com vocês porque todo mundo aí estava no Carnaval”, disse ela.

Na entrada do hospital, a cantora acenou para fãs que esperavam sua alta. Ivete sentou-se no banco de trás do carro, com as gêmeas e o filho. A família seguiu para o apartamento da cantora, no bairro de Campo Grande, em Salvador.

Nesta terça (13), Ivete fez sua primeira aparição pública. A cantora apareceu na sacada do hospita e falou brevemente com a imprensa local.

“Está tudo ótimo. As meninas são lindas, o parto foi lindo, [elas] são quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus”, disse a artista. (YAHOO)