Kannário diz que amigo dirigia seu carro e promete regularizar situação

Depois de ter o carro apreendido pela Polícia Militar em uma blitz, o vereador-cantor Igor Kannário (PHS) informou, neste domingo (25), que seu amigo dirigia o veículo da marca Audi e prometeu regularizar a situação.

A PM apreendeu o carro do legislador por estar com licenciamento atrasado. Sem carteira de motorista no momento da blitz, Kannário se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

Por meio de nota, o vereador afirmou que por estar com a documentação atrasada, ao avistar a blitz, o seu amigo estacionou o veículo e ele seguiu no carro de sua noiva, dirigido por outro amigo.

Ainda segundo Kannário, ao serem abordados, obedeceram a ordem dos policiais para revistar o veículo. Logo em seguida, conforme o edil, foram liberados, sem apreensão de nenhum documento.

Confira a nota na íntegra:

O cantor e vereador Igor Kannário esclarece que não houve nenhuma confusão durante abordagem policial na tarde deste domingo (23).

Por estar com a documentação atrasada, ao avistar a blitz, um amigo de Kannário estacionou o veículo do cantor e ele seguiu no carro de sua noiva, dirigido por outro amigo.

Ao serem abordados, obedeceram a ordem dos policiais para revistar o veículo. Logo em seguida, foram liberados, sem apreensão de nenhum documento.

O veículo do cantor, no entanto, foi reconhecido por um dos policiais e foi levado pela Transalvador. Kannário garante que irá regularizar a situação nesta segunda-feira.
Marcadores:
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.