• Mutuípe: Adolescente de 13 anos atingida por tiro na cabeça tem morte cerebral

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: domingo, 4 de fevereiro de 2018
    A- A+
    A jovem Fabiane de Jesus Santos, 13 anos, que foi atingida por um tiro na região da cabeça, na noite de quinta-feira (25), na localidade da Cajá em Mutuípe, teve a morte cerebral confirmada neste sábado (03). Fabiane foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Clélia Chaves Rebouças e transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde passou por cirurgia na sexta-feira.

    No HRSAJ a jovem foi entubada e apos passar por cirurgia ficou na UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

    Três versões são contadas no caso.

    Populares informaram a polícia que ela manuseava a arma no momento do disparo, mas segundo a polícia, a própria vítima narrou no momento em que era socorrida que alguém teria lhe surpreendido com o tiro.

    A mãe da garota, identificada por Viviane, contestou as informações fornecidas por populares e repassadas pela polícia a nossa redação. Segundo ela, a filha estava em frente à casa onde reside quando um homem não identificado, vestindo preto, numa moto, se aproximou da vítima e efetuou um disparo, D.Viviane disse ainda que Fabiane não estava mais com o namorado, apontado pela polícia com dono da arma que deflagrou o projetil.

    Na quinta-feira (1), uma nova versão apareceu, segundo uma testemunha, uma mulher foi a autora do disparo e arma pertence a uma morador da localidade, as duas, segundo a fonte, estavam nos fundos de uma casa quando ocorreu o fato, a acusada está foragida.

    As três versões são investigadas pela Polícia Civil, pelo fato do caso estar sendo investigado as identidades foram preservadas.
  • Comentários