Prevista para abril, licitação da ponte Salvador-Itaparica é adiada

A licitação para construção da ponte Salvador-Itaparica prevista para ser lançada no mês de abril foi adiada. Segundo o governador Rui Costa, a medida atende a pedido de empresas que pediram mais tempo para complementar os estudos de viabilidade do projeto.

"A princípio, iríamos licitar agora em abril, mas tivemos o pedido de duas empresas, uma delas chinesa, para que adiássemos a licitação e elas tivessem tempo para concluir os estudos de viabilidade econômica. Como a gente quer a maior concorrência possível, resolvemos empurrar um pouco", disse o governador durante inauguração de uma sala de estabilização do Hospital Geral de Itaparica, na tarde desta segunda-feira (5).

Segundo o chefe do Palácio de Ondina, a expectativa é que o certame seja lançado ainda este ano. "Espero ainda esse ano estar licitando esse projeto. A gente só vai soltar a licitação quando duas, três, quatro empresas disserem 'pode soltar, porque vou apresentar proposta'. Enquanto as empresas ficarem pedindo 'me dê mais um mês', não adianta a gente apertar e as empresas falarem 'te pedi mais dois meses, você não me deu e eu não vou arriscar meu dinheiro'", explicou. (BocãoNews)
Marcadores:
[blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.