Quadrilha de roubo de gado de raça é desarticulada no Sul da Bahia




Sete pessoas foram detidas nesta quinta-feira, 8, suspeitas de participar de uma quadrilha de roubo de gado na região da cidade de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha era dividida em duas e cada integrante tinha uma função na hora de praticar os roubos. Com a venda do gado roubado, o grupo conseguiu adquirir caminhões e caminhonetes, e faturou mais de R$ 400 mil.

Os suspeitos foram identificados como Caique Ribeiro Moura,Elnia Alcantara Ribeiro Moura, Valdi Alves Moura, Neyson Nascimento Pereira,Oseni Rodrigues de Sousa, Sandro Rodrigues de Souza, Mário Lúcia Marques dos Santos, e Ruberlândia Silva Santos.

Segundo o delegado Manoel Andreetta, o gado roubado era vendido para um frigorífico da região, onde foram emitidas duas notas promissórias no valor de R$ 82 mil que seriam pagas aos suspeitos.

O grupo foi encaminhado para a delegacia de Teixeira de Freitas onde foram ouvidos e liberados. De acordo com o delegado, eles não poderiam serem presos por não haver flagrante. Os suspeitos vão responder por furto qualificado, podendo pegar de dois a oito anos de prisão. (ATarde)

Marcadores:
[blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.