Simone é chamada de machista após pedir ʹsurraʹ a participante do BBB



Simone, da dupla com Simaria, foi criticada na internet após publicar um vídeo no Stories do Instagram em que comenta a relação de Jéssica e Lucas, casal participante do Big Brother Brasil 18.

"Nós queremos conversar sobre o participante Lucas. O cara é noivo, certo? Aí tem uma colega lá que bota para cima dele virado no jiraia, certo? Que que você faria no seu caso? Sendo ele lá nessa situação?", questionou a jurada do The Voice Kids. Na conversa, a cantora dialoga com um amigo que estava no carro junto com ela.

"Rapaz, que que a gente faz, a gente fica com raiva dele, fica com raiva dela? Porque é o seguinte, Brasil: É complicado falar dessa situação. Que situação. Ele até tenta, né. Mas como diz que a carne do homem é fraca, aí vem a outra dar em cima. A vida do cidadão vai por água abaixo. Eu não sei o que dizer. Eu sei é o seguinte, que: ele não tá certo, claro. O cara é noivo, complicado. Aí ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz. O cara tá lá trancado, situação do cão, viu? Meu deus do céu. E essa mulher quando ela sair, a gente pega ela, e nós vamos dar uma surra para ela aprender a respeitar homem casado, né?", continuou.

Depois de ser criticada, a artista apagou o vídeo. Ela ainda pediu que os seguidores levem as coisas mais na brincadeira. "A minha opinião é a seguinte: nem Lucas está certo, nem a mocinha está certa. Mas as pessoas têm que aprender a ter leveza. A vida é dela, a vida é dele. Aprendam a levar mais as coisas na leveza, no amor, na brincadeira", finalizou.

Apesar disso, o nome dela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. (Metro1)