UFRB abre inscrições para o Cadastro Seletivo 2018.1 até dia 28 de fevereiro



A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), abre inscrições para o Cadastro Seletivo 2018.1. As inscrições acontecem no período de 20 de fevereiro até o dia 28 de fevereiro, exclusivamente pela internet, por meio do sistema eletrônico de ingresso na UFRB, disponível no link: http://processoseletivo.ufrb.edu.br.

A divulgação da lista com os nomes dos candidatos convocados está prevista para o próximo dia 06 de março.

Os recursos dos candidatos não convocados e que se sintam prejudicados poderão ser protocolados utilizando o Formulário de Interposição de Recurso, nos prazos e locais informados no edital.

Será considerado apto ao preenchimento da vaga o candidato que estiver incluído no sistema até o limite de vagas ofertadas, sendo utilizados os mesmos critérios de desempate estipulados pelo SISU 2018.1.

O candidato que não confirmar seu interesse em participar deste processo seletivo, por meio da sua inscrição no Cadastro Seletivo 2018.1, será considerado formalmente desistente e não será convocado pela UFRB.

A UFRB prevê a realização de outras duas chamadas, condicionadas à existência de vagas, e também obedecerá a ordem de classificação e modalidade de vaga.
Marcadores: , ,
[blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.