Vitória "acorda" no segundo tempo e goleia o Bahia de Feira




O Vitória e Bahia de Feira entraram "mornos" no jogo no Barradão neste domingo, 4, mas o intervalo de 15 minutos foi suficiente para o Vitória recompor as energias, dar outra cara ao jogo e marcar 3x0 contra o Bahia de Feira, na 4ª rodada do Campeonato Baiano. Com gols de Neílton - cobrança de pênalti, Kanu e Denílson, o time Rubro-Negro goleou o time visitante e segue na liderança da competição.

Já era de se esperar que a partida fosse muito competitiva já que se tratava de um duelo entre o líder e vice-líder. O Bahia de Feira, que vinha invicto com duas vitórias e um empate, perdeu a invencibilidade depois de tomar três gols com pequenos intervalos de minutos no segundo tempo. O Vitória, que fez um primeiro tempo com muitos erros e sem nenhum gol, recuperou as chances perdidas na volta do segundo.

A próxima partida do Rubro-Negro será pela Copa do Brasil, contra o Globo (RN), na quarta-feira, 7. Já no próximo sábado, 10, o Vitória enfrenta o ABC, às 16h, no Estádio Maria Lamas Farache,em Natal, pela Copa do Nordeste. (ATarde)
Marcadores:
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.