Amargosa: Polícia Militar prende dois acusados de roubo de moto e tráfico de drogas; menor é apreendido





Policiais militares da 99ª CIPM prenderam, no início da noite desta terça-feira(06), dois indivíduos em posse de drogas prontas para a comercialização junto com uma moto recém roubada. Um menor de idade também foi apreendido.

Segundo informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 18h30min durante rondas no município. A guarnição em serviço foi informada que um indivíduo havia roubado uma motocicleta em Lauro de Freitas-Ba e que estaria transitando em Amargosa. De imediato foi feito um cerco policial e a guarnição conseguiu localizar o indivíduo, identificado por Edvaldo Santana de Oliveira, o qual foi abordado. O mesmo levou os policiais até a casa de seu comparsa, identificado por Gilmario Galvão de Sena, local onde foram encontrados drogas e a motocicleta roubada, uma HONDA XRE, cor verde,  placa NZY-2676, licença de Salvador-BA. Os policiais tomaram conhecimento de que um terceiro indivíduo estava envolvido nos crimes, um menor de idade de iniciais M. M. S., que logo em seguida foi localizado e apreendido pela Guarnição.

Ainda segundo a PM, a quadrilha pretendia desmanchar a motocicleta no dia seguinte para venda das peças. Foram apreendidas 09 pedras de uma substância análoga ao crack, embalada e pronta para venda; 03 carteiras com documentos; 04 pinos de Cocaína e 09 embalagens plásticas contendo maconha. Os indivíduos e todo material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Amargosa e colocado a disposição da justiça.

Da Redação.