Amargosa: Prefeitura Municipal comunica exoneração da secretária de Saúde


A prefeitura de Amargosa divulgou comunicado nesta quinta-feira (02), informando a saída de Aline Laranjeiras do comando da secretaria de saúde do município. A exoneração foi publicada no Diário Oficial.

De acordo com o comunicado da prefeitura, o cargo será ocupado interinamente pela servidora Andreia Ribeiro Gomes, que responderá temporariamente pelas demandas da secretaria. (Da Redação)

Confira o comunicado na íntegra:


COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Amargosa comunica que, nesta quinta-feira (01), foi publicada no Diário Oficial do Município a exoneração da então secretária municipal de Saúde, Aline Laranjeiras, que deixará o cargo para dedicar-se a novos desafios profissionais e projetos pessoais. O cargo será ocupado interinamente pela servidora Andreia Ribeiro Gomes, que responderá temporariamente pelas demandas da secretaria. A Prefeitura Municipal de Amargosa agradece a ex-secretária Aline pelos excelentes serviços prestados à saúde municipal durante o último ano, no qual foi reconhecida durante todo o seu período à frente da pasta pela seriedade, competência e eficiência, além de importantes conquistas para a população de Amargosa.



Marcadores:
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.