Câmara de Vereadores de Amargosa realiza sessão nesta quinta-feira (15). Confira a pauta.

A Câmara de Vereadores de Amargosa realiza nesta quinta-feira (15), mais uma Sessão Legislativa referente ao 1º Período Legislativo. A Ordem do Dia terá três pontos de pauta. 

O primeiro é referente a uma Indicação de autoria do vereador Miguel Silva, sugerindo ao Executivo Municipal, rede de esgoto e fossa séptica com tratamento ambiental no Distrito Jorge Sales (Itachama), na rua de acesso ao campo de várzea sentido Brejões.

O segundo item é um Pedido de Providência de autoria da vereadora Viviane Santana sugerindo ao Executivo Municipal a reforma geral da quadra poliesportiva do bairro Rodão, incluindo construção de vestiários e sanitários.

Na seqüência, o vereador Marcos Paulo Andrade Sampaio, encaminha um Pedido de Providência para o Poder Executivo, no sentido de sugerir o encascalhamento e a recuperação da ladeira da Serra da Conguta.

Por fim, a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Amargosa abrirá espaço para o Sr. Júlio José da Conceição falar sobre assunto de interesse público.

Lembrando que a Sessão da Câmara acontece às 19:30h, no Plenário da Prefeitura de Amargosa. (Ascom – Câmara de Vereadores de Amargosa).