Em nota, prefeito de Itatim fala sobre confusão envolvendo vereadores


O prefeito da cidade de Itatim, Gilmar Pereira Nogueira (PSB), conhecido popularmente como Tingão, divulgou nota de esclarecimento a respeito de uma confusão ocorrida nesta quarta-feira (14), onde presidente da Câmara, Nadson Andrade (PTB), e o vereador José Machado (PMDB) acusaram o prefeito de agressão e ameaças com uma arma de fogo. O episódio aconteceu durante uma inspeção feita pelos vereadores na escola municipal Geraldo Pereira Nogueira (leia aqui).

Confira o que disse o prefeito de Itatim sobre o caso.

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Eu, Gilmar Pereira Nogueira, Prefeito Municipal de Itatim, venho a público esclarecer os fatos lamentáveis e estarrecedores protagonizados pelos Vereadores deste Município, Srs. NADSON e ROBERTO, que numa atitude covarde e criminosa, se dirigiram na manhã de hoje, por volta das 09h40min, à Escola Municipal Geraldo Pereira Nogueira, sob o pretexto de averiguar uma suposta denúncia de mau cheiro das fossas sépticas daquela instituição de ensino, levaram consigo num invólucro plástico, cerca de 20 (vinte) comprimidos esmagados da substância conhecida comercialmente como LACTOPURGA, um laxante que usado em altas doses pode provocar até a morte, principalmente em uma criança, com o intuito de jogar a referida substância dentro de uma das panelas contendo a merenda escolar que seria distribuída na mencionada escola, na manhã de hoje. 

Ainda bem que fui avisado a tempo, através de um telefonema anônimo, dos planos nefastos desses indivíduos que se dizem Vereadores, mas que não são dignos de serem, sequer, porteiros da Câmara Municipal de Vereadores, uma Casa que merece todo meu respeito e apreço. 

Confesso que fiquei transtornado com a notícia de que algo tão nojento estava para acontecer em desfavor de seres indefesos como as nossas criancinhas e por essa razão, juntei-me a dois colaboradores do Município e sair em disparada até a escola para conter esses elementos, os quais ainda resistiram, mas foram inicialmente contidos por mim e posteriormente pelos demais presentes e num movimento rápido e eficiente, conseguir sacar do bolso do indivíduo de vulgo ROBERTO, a substância que será entregue à Polícia Civil - DEPOL Itatim, para ser periciada e finalmente, servir como prova da ação desses delinquentes. 

Quero finalmente, pedir desculpas à população itatiense por eventuais transtornos provocados por esses canalhas, mas não poderia deixar de defender as crianças indefesas, confiadas a nós pelos pais e mães de família da nossa terra. 

Podem ter certeza, que enquanto estiver Prefeito de Itatim, honrarei cada voto recebido nas urnas, até o último dia do mandato a mim confiado, com a mesma GARRA, BRAVURA e DESTEMOR que sempre nortearam as minhas ações, dentro e fora da vida pública. 

Um abraço do Prefeito TINGÃO, fiquem com Deus”.

.



Marcadores: ,
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.